0 Resenha : Sombras individual Vult.

Olá meninas , tudo bem?
Hoje vim trazer par vocês uma resenha sobre as sombras individual da marca vult , eu comprei ela essa semana e já estou amando elas,comprei apenas duas cores que são as cores que eu estava precisando muito , queria sombras sem brilho :/ ,comprei elas pensando que era matte pois a iluminação da loja me enganou rs'
 Essas são as sombras :



A sombra que eu mais gostei e que superou as expectativas foi a sombra marrom , ela é ótima par marcar o concavo e passar na pálpebra móvel ! O brilho dela desaparece após você esfumar bem .Ela é muito pigmentada e de ótima qualidade .






A sombra branca é bem pigmentada , porem os brilhos dela são muitos! E como eu queria uma sombra opaca,eu não gostei muito , mais ela é muito boa , ótima para fazer uma maquiagem para noite !Use a sua imaginação !




E essa foi a resenha meninas , espero que vocês tenham gostado ! Até a próxima ,beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger