0 Fui tagueada .

Bom meninas , a minha amiga Julyanna me tagueou!
Blog dela : http://julyannalves.blogspot.com.br


Perguntas:

1.Como escolheu o nome do seu blog?
Bom queria um nome que tivesse haver comigo e com maquiagem ,como sou apaixonada por makes , fiz o diário de make :Caroline Monteiro (:

2.A quanto tempo tem seu blog?
A uma semana rs’

3.Como você divulga seu blog?
Através do facebook.


4.Quais assuntos têm mais visualizações em seu blog?
Tipos de maquiagem

5. O que motivou você a criar o blog?
Os meus amigos , como sou viciada em maquiagem todos diziam para mim criar um blog.

6. Quais seus objetivos com o blog?
Compartilhar com as pessoas tudo o que eu sei de maquiagem e aprender mais.

7. O que te inspira para criar os posts?.
As maquiagens
8. Qual sua idade?
18 anos

9. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Por enquanto nenhuma .

10. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Sair com o meu namorado

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger