1 Dicas de maquiagem neutra.


Oi meninas , tudo bem?
Hoje vim fala pra vocês de um assunto que interessa a todas, todo mundo tem aquela duvida de qual maquiagem usar de dia, e até mesmo anoite , mas sem chamar muita atenção !Vou dar algumas dicas para vocês, e qualquer duvida me perguntem ok?


O delineado preto, uso bastante para sair de dia, trabalho, escola com um batom cor de boca ou apenas um brilho labial. Ele marca o olhar sem ficar muito carregado, da pra usar em todas as ocasiões, no meu caso uso o delineado básico, o de gatinho é mais nas maquiagens pesadas!




 Passar bastante rímel e uma sombra marrom na pálpebra móvel e embaixo rente aos cílios fica bem bonito e básico , ótimo para usar nas festas de dia , com um brilho labial , um batom rosa claro ou um batom cor de boca!







Maquiagem mais elaborada para usar de dia e anoite , uma sombra marrom na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores ,iluminando com uma sombra mais clara o cantinho externo e bastante rímel , batom de sua preferencia.




Bom meninas , essas foram algumas dicas , espero que tenham gostado! Vou fazer uma make neutra e postar  fotos para vocês!
Beijos :*

1 comentários:

Julyanna disse...

hellooo

Estou te tagueando vai lá no blog e pega as perguntinhas estou aguardando suas respostas

Beeijoos

http://julyannalves.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger